Atendimento por Chamado
Planos & Valores Praticados para os Contratos
Mínimo | Até 3 Chamados | Consulte-nos |
Básico | Até 5 Chamados | Consulte-nos |
Intermediário | Até 8 Chamados | Consulte-nos |
Avançado | Até 12 Chamados | Consulte-nos |
Observação 1
Esta modalidade contempla abertura de chamados apenas para Troubleshooting (resolução de problemas), não sendo permitido o uso para treinamentos, consultoria ou assessoria.
Observação 2
Valor adicional: 1 chamado, R$ 300,00.
Atendimento por Tempo
Planos & Valores Praticados para os Contratos
Mínimo | Até 3 Horas | Consulte-nos |
Básico | Até 5 Horas | Consulte-nos |
Intermediário | Até 8 Horas | Consulte-nos |
Avançado | Até 12 Horas | Consulte-nos |
Observação 1
Esta modalidade contempla abertura de chamados apenas para Troubleshooting (resolução de problemas), não sendo permitido o uso para treinamentos, consultoria ou assessoria.
Observação 2
Valor adicional: 1 hora, R$ 240,00.
Atendimento por Acesso
Planos & Valores Praticados para os Contratos
Mínimo | Até 3 Acessos | Consulte-nos |
Básico | Até 5 Acessos | Consulte-nos |
Intermediário | Até 8 Acessos | Consulte-nos |
Avançado | Até 12 Acessos | Consulte-nos |
Observação 1
Esta modalidade contempla abertura de chamados apenas para Troubleshooting (resolução de problemas), não sendo permitido o uso para treinamentos, consultoria ou assessoria.
Observação 2
Valor adicional: 1 acesso, R$ 155,00.
Atendimento Completo
Planos & Valores Praticados para os Contratos
Inclui atendimento, suporte, consultoria e assessoria para todo o ambiente ativo e passivo xPON/xDSL. Exceto treinamentos.
Atendimento 24x7 sem limites e no final de cada mês é gerado um relatório demonstrando a “saúde” do ambiente.
R$ 2,50 anual por CPE (ONU/ONT/SDU/MDU/Modem).
Observações
- Independente do plano a cada mês finalizado a contagem dos atendimentos (hora, chamado ou acesso) não é acumulada e sim zerada para iniciar um novo mês.
- Necessidade de planos específicos por favor entrar em contato.
- Este é apenas um informativo para a seleção do melhor plano para sua empresa. Após este primeiro passo, você terá acesso a área Jurídica para definirmos nosso.
- Contrato e formas de atendimento como acesso ao ambiente, uso de e-mail, ligações via telefone e aplicativos, sistema de chamados, etc.
- Em todo atendimento será remoto, necessidades de visitas e atendimento “in-loco” deverão ser tratadas separadamente independente do plano selecionado.
- Em todos os planos o atendimento é 24x7, porém o tempo de resposta e resolução deverão respeitar o SLA acordado no contrato.
- Em todos os planos você pode optar por receber um relatório mensal sobre a “saúde” do seu ambiente. Consulte o valor adicional.
- Os planos por chamado, tempo e acesso podem ser complementado com a opção de recebimento mensal de um relatório demonstrando a "saúde" de seu ambiente.
Consulte valores adicionais.